....
....
28/07/2016

Ricardo anuncia pagamento dos servidores estaduais referente a julho para esta sexta e sábado, dias 29 e 30


O governador Ricardo Coutinho anunciou nesta quinta-feira (28), por meio de sua conta no microblog Twitter, que o pagamento dos salários dos servidores estaduais, referente ao mês de julho, será efetuado nesta sexta-feira (29) e no sábado, dia 30.

 

Com o isso, o Governo do Estado mantém o compromisso de pagar os funcionários dentro do mês trabalhado, “apesar da grave queda do Fundo de Participação dos Estados (FPE)”, conforme ressaltou o governador, na publicação.


O pagamento dos servidores estaduais da Paraíba referente ao mês de julho/2016 foi anunciado pelo governador Ricardo Coutinho nesta quinta-feira (28), através de sua conta no Twitter

 

De acordo com o cronograma de pagamento, neste dia 29 recebem os aposentados e pensionistas; e no dia 30 os funcionários da ativa – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas