....
....
29/07/2016

PMDB deve se coligar em João Pessoa e tem três nomes potenciais para indicar como vice: Neto Franca, Roosvelt Vita e Nadja Palitot


O PMDB deverá mesmo integrar uma coligação em João Pessoa e não mais apresentar candidato a prefeito da cidade, nas eleições deste ano. Depois que o deputado federal Manoel Júnior decidiu retirar a sua postulação, o partido passou a debater a política que deverá adotar esse ano e a tese de candidatura própria acabou perdendo força, internamente.

 

Com isso, a possibilidade de coligação com um a das forças políticas da capital ganhou força e, neste aspecto, o partido passou a debater internamente nomes que poderiam ser indicados como provável candidato a vice-prefeito. Dos nomes apresentados, três passaram a ter maior potencial.


 

O primeiro é o do ex-deputado estadual e atual Diretor Administrativo do Sebrae-PB, Neto Franca. Ele defendia a candidatura própria de Manoel Júnior, mas como o parlamentar retirou a candidatura, Neto passou a defender que o partido não mais lançasse um membro para concorrer à prefeitura da capital, mas que apresentasse um vice, em uma coligação. E teve o seu próprio nome defendido dentro do PMDB.

 

Outro nome é o de Roosvelt Vita, advogado e atual segundo suplente do senador José Maranhão. Roosevelt também foi secretário de estado quando Maranhão foi governador. Também se debate internamente o nome da advogada, jornalista, ex-vereadora de João Pessoa e ex-deputada estadual Nadja Palitot, formada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba –UFPB, especializada em Direito Criminal e mestre em Psicologia Social - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas