....
....
31/07/2016

De folga, policial de biquíni imobiliza ladrão de celulares após tentativa de furto e bomba na internet


De folga, a policial sueca Mikaela Kellner acabou bombando nas redes sociais após ajudar, vestida com um biquíni, a prender um ladrão de celulares após uma tentativa de furto.

 

Mikaela estava com amigos em um parque de Estocolmo, quando o suspeito se aproximou e tentou vender revistas. Apesar de ninguém estar interessado, ele passou a insistir e aproveitou para colocar um exemplar sobre um celular e, na saída, pegar os dois itens.


"Foi a minha primeira intervenção policial vestida com um biquíni em meus 11 anos de profissão", escreveu a policial, ao publicar a foto do momento em que imobilizou o ladrão, em sua conta no Instagram 

 

"Eu disse aos meus amigos para ficarem de olho em seus pertences, mas, assim que o vendedor foi embora, um deles disse: 'onde está meu celular?'", contou a policial ao site The Local.

 

Como precisava agir rapidamente, ela correu atrás do homem, que conseguiu imobilizar com a ajuda de uma amiga que também é policial. "Ele tentou escapar, então nós o seguramos ainda mais", relembrou.

 

"Foi a minha primeira intervenção policial vestida com um biquíni em meus 11 anos de profissão", escreveu ela ao publicar a foto no Instagram – RedeTV.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas