....
....
31/07/2016

Dos 52 postos de combustíveis de Campina Grande, só 4 estão funcionando 24h


A onda de assaltos está fazendo com que a maioria dos postos de combustíveis de Campina Grande deixe de atender à população no turno da noite. Somente no primeiro semestre de 2016, de acordo com dados do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis, foram 82 assaltos a postos de combustíveis registrados na cidade.

 

Em todo o ano passado, foram registradas 196 ocorrências. “Teve caso de postos que foram assaltados mais de três vezes”, disse Bruno Agra, presidente da entidade. Os postos também têm lojas de conveniências o que, no entendimento de Bruno, tem atraído cada vez mais o interesse dos criminosos.


Somente no primeiro semestre de 2016, de acordo com dados do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis de Campina Grande, foram 82 assaltos a postos de combustíveis registrados na cidade

 

De acordo com Bruno, dos 52 estabelecimentos existentes na cidade, apenas quatro funcionam 24 horas, em obediência a uma lei municipal, que fixa o número mínimo de postos em funcionamento no turno da noite – Jornal de Verdade.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas