....
....
31/07/2016

Em João Pessoa: Cida recebe adesão da Rede Sustentabilidade e confirma 14 partidos na aliança em torno de seu nome


A pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, recebeu na última quinta-feira (28) o apoio do partido Rede Sustentabilidade (REDE), segundo ela, ampliando para 14 o número de partidos da futura coligação liderada pelo PSB. A adesão ao projeto da socialista ocorreu durante entrevista coletiva em um hotel da orla, no bairro Cabo Branco.

 

Cida declarou que “hoje a Rede chega numa grande demonstração de que temos uma coligação para ganhar a prefeitura de João Pessoa, mas não apenas isto, nós temos uma coligação para governar a cidade de João Pessoa, essa é a questão mais importante. Nós estamos unidos porque compreendemos que é preciso fazer mais e melhor por nossa cidade, concretizando os anseios da população. Só entendo política como agregação, eu entendo política como mecanismo fundamental, um instrumento para melhorar a vida da população”, pontuou.


Cida Ramos disse que a coligação liderada pelo PSB em João Pessoa traz em si a essência do trabalho e também valores novos na política, como união e solidariedade em defesa da cidade e das pessoas

 

Em alusão à fundadora da REDE, Marina Silva, a socialista ressaltou que as mulheres representam mais de 50% da população “e queremos ver essa representação expressa em políticas públicas que fortaleçam a participação, o protagonismo das mulheres, seja do ponto de vista do desenvolvimento econômico e nas diversas frentes das políticas sociais”.

 

A professora Cida Ramos destacou ainda que a coligação liderada pelo PSB traz em si a essência do trabalho, mas traz também valores novos na política, como união e solidariedade em defesa da cidade e das pessoas.

 

"Vamos devolver à população o que é dela de direito, uma cidade inclusiva, republicana, cujo projeto é popular e democrático. A adesão de hoje tem importância muito grande porque está ancorada nos desejos da população, na certeza e determinação de que vamos sim ganhar a prefeitura para junto com a população, numa grande construção democrática, reconstruirmos prioridades, iniciarmos um novo ciclo de desenvolvimento e garantirmos desenvolvimento humano para os que vivem aqui”, declarou Cida – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas