....
....
02/08/2016

VEJA 18 FOTOS: Carro perde controle, derruba sete postes e para o centro de Campina Grande


Um acidente impressionante foi verificado nesta terça-feira (02) em Campina Grande. O motorista de uma caminhonete perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, derrubando ele e outros seis, espalhando fios por cima de outros veículos e no meio da rua, e provocando tumulto no trânsito da área central da cidade.

 

O acidente ocorreu por volta das 10h, na Rua Pedro II, nas proximidades do Terminal de Integração, no centro de Campina Grande. Ao bater no primeiro poste, que tombou na rua, os fios acabaram “puxando” outros seis postes, que também foram ao chão, deixando apreensivas as pessoas que trabalham nos estabelecimentos próximos e as que passavam pelo local no momento.


O acidente ocorreu por volta das 10h, na Rua Pedro II, nas proximidades do Terminal de Integração, no centro de Campina Grande e paralisou o trânsito no local, devido à queda de seis postes

 

De imediato, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP de Campina Grande interditou o local. Equipes do Corpo e Bombeiros, Companhia de Trânsito – CPTran e Energisa também foram chamadas. Apesar do estrago, ninguém se feriu.

 

Veja, abaixo, outras fotos do acidente.


















 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas