....
....
04/08/2016

Professora de creche encontra arma com munição em mochila de criança de dois anos


Uma arma foi encontrada na mochila de uma criança de dois anos, em uma creche municipal de Sabáudia, no norte do Paraná. O caso aconteceu nesta terça-feira (2).

 

De acordo com o delegado Osnildo Carneiro Lemes, responsável pelo caso, a professora encontrou a arma quando foi pegar roupas para trocar a criança, após o banho.

 

A professora teve dúvidas se a arma era de brinquedo e chamou a Polícia Militar (PM). Os policiais confirmaram que se tratava de um revólver calibre 22, que estava com munição.


A professora encontrou a arma quando foi pegar roupas para trocar a criança, após o banho. Em dúvida se era uma arma de brinquedo ou de verdade, ela chamou a polícia

 

Os policiais foram até a casa da criança, onde o irmão admitiu que comprou a arma para defesa pessoal. Ele disse aos policiais que pode ter deixado a arma sobre a cama e, em um momento de descuido, a criança pode ter colocado na mochila, relatou o delegado.

 

O rapaz, de 20 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma e encaminhado para a delegacia de Arapongas. Ele foi liberado ainda na terça-feira, após pagar fiança de um salário mínimo. O jovem vai responder em liberdade. A arma foi apreendida e encaminhada para a perícia – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas