....
....
04/08/2016

Polícia recupera em Campina Grande carga de eletrônicos avaliada em meio milhão de reais roubada em São Paulo


O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de parte de uma carga de eletroeletrônicos de som e mídia, nesta quarta-feira (4), em Campina Grande. A ação foi desenvolvida pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) e o material havia sido furtado no mês de abril, em São Paulo.

 

De acordo o delegado Cristiano Santana, titular da unidade policial especializada, o material avaliado em mais de meio milhão de reais e que pertencia a uma importadora foi furtado com uso de um caminhão.


Num trabalho integrado das Polícias Civis da Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo, foram recuperados aparelhos de som automotivo, caixas amplificadoras e lanternas, que estavam sendo vendidos em uma loja de eletrônicos, no Centro de Campina Grande

 

“A quadrilha emparelhou o veículo no depósito onde os equipamentos estavam e retirou tudo por meio de buracos na parede. A ocorrência foi registrada e a informação que recebemos foi que o material estaria no Nordeste. A partir daí iniciamos as investigações de forma integrada entre as Polícias Civis da Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo, e conseguimos recuperar aparelhos de som automotivo, caixas amplificadoras e lanternas no Centro de Campina Grande, em uma loja que comercializa produtos do gênero”, explicou o policial.

 

Outra parte dos equipamentos furtados foi recuperada em Natal, no Rio Grande do Norte.

 

A Polícia ouviu a proprietária do estabelecimento, que afirmou ter adquirido os produtos de um suposto funcionário da empresa, que já foi identificado pela equipe da delegacia. A quadrilha usou um logotipo falso da importadora para adesivar as caixas dos produtos.

 

“Continuamos com as investigações e também vamos identificar outras pessoas que tenham adquirido esses produtos em Campina Grande”, finalizou o delegado – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas