....
....
04/08/2016

Veneziano destaca a marca da juventude de Felipe Gaudêncio como companheiro de chapa em Campina


O pré-candidato a Prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) anunciou nesta quinta-feira (04) o nome do jovem Felipe Gaudêncio (DEM) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo seu nome. Os dois serão confirmados na convenção peemedebista, marcada para esta sexta-feira (05).

 

Segundo Veneziano, a presença de Felipe Gaudêncio confirma a coligação entre PMDB e DEM, para as eleições deste ano, mas também a força da juventude na chapa, indo além do discurso. “Felipe Gaudêncio como companheiro de chapa significa a força de um jovem não apenas verbalizada em um discurso”, afirmou ele, durante o anúncio.


Segundo Veneziano, a presença de Felipe Gaudêncio confirma a coligação entre PMDB e DEM, para as eleições deste ano, mas também a força da juventude na chapa, indo além do discurso

 

Para Veneziano, Felipe significará a concretização de uma proposta para os jovens campinenses, que procuram novos horizontes, longe do jeito antigo de fazer política. Além do reforço partidário do DEM, a presença de Felipe Gaudêncio vai transmitir a Campina Grande o verdadeiro desejo de uma política inovadora e jovem”.

 

A Convenção do PMDB com os partidos coligados está marcada para começar às 14h, na Quina da Colina Recepções, no bairro do Catolé. Veneziano aproveitou e convidou os companheiros que acreditam no projeto de fazer com que Campina Grande avance, rejeitando a administração que, nos últimos anos, trouxe problemas e gerou insatisfação por parte dos campinenses - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas