....
....
06/08/2016

Morre no Hospital de Trauma de Campina Grande o cantor campinense Jorge Mahal, o “Rei da Lombra”


Após vários dias internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, faleceu na noite desta sexta-feira (05), Cícero Jorge Sarmento, de 53 anos, o conhecido cantor campinense Jorge Mahal, o “Rei da Lombra”.

 

O corpo de Mahal será velado na Central de Velórios Apta, no bairro do Centenário e o local e horário do sepultamento serão comunicados oportunamente pela família e amigos, que estão organizando os funerais.


Cícero Jorge Sarmento, de 53 anos, o conhecido cantor campinense Jorge Mahal, o “Rei da Lombra”, estava internado havia alguns dias na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande

 

Jorge Mahal era conhecido por interpretar, nos bares da noite campinense, cantores conhecidos, como Alceu Valença. Ele morava com uma tia, no bairro do São José, em Campina Grande.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas