....
....
07/08/2016

Raimundo Lira avalia condução da Comissão do Impeachment e diz que atuou “pelos interesses maiores do País”


O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), presidente da Comissão Especial do Impeachment, avaliou como positivos os trabalhos realizados pela Comissão, desde a sua instalação. “Vivemos aqui um momento histórico de importância ímpar. Cumprimos o nosso dever de maneira a honrar e afirmar os valores da justiça, da lei e da democracia”, disse.

 

No balanço da comissão, instalada em 26 de abril, Raimundo Lira disse que foram realizadas 31 reuniões, analisados 135 requerimentos, encaminhados 18 recursos ao STF e ouvidas 44 testemunhas, sendo 38 da defesa. O balanço foi feito pelo senador na abertura dos trabalhos, na manhã desta quinta-feira (4), para votação do relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG).


O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), presidente da Comissão Especial do Impeachment, afirmou que conduziu os trabalhos da comissão sem perder de vista os interesses maiores do País

 

Ele afirmou que conduziu os trabalhos da comissão sem perder de vista os interesses maiores do País. “Cumprimos nossa missão e aproveito para agradecer a todos, que contribuíram para o bom andamento dos trabalhos” - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas