....
....
09/08/2016

Casal leva filho de 2 anos para assalto a supermercado. Na fuga, ainda trocaram tiros com a polícia. Por sorte, o menino não foi atingido


Um casal de criminosos levou o filho de dois anos para um assalto acabou preso na noite do último domingo (7), na Zona Sul de São Paulo, segundo policiais do 11º Distrito Policial de Santo Amaro. O garoto foi entregue ao avô materno.

 

O casal participou de um assalto a um supermercado junto a dois comparsas na Avenida Nossa Senhora do Sabará, no Jardim Palmares. O casal esperou no carro enquanto os comparsas entraram no mercado e anunciaram o roubo. Três funcionários foram rendidos e R$ 1.300 reais foram roubados do caixa. Os ladrões efetuaram disparos no local, mas ninguém ficou ferido.


O casal participou de um assalto a um supermercado junto a dois comparsas. Após o assalto, na fuga, eles foram interceptados pela polícia. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. O menino foi entregue ao avô (Foto: R7)

 

Logo após iniciarem a fuga no carro, policiais em motos foram chamados por uma testemunha e alcançaram os ladrões em um semáforo.

 

Os criminosos, todos maiores de idade e com antecedentes criminais, não reagiram, foram encaminhados ao 11º DP e autuados em flagrante por roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e corrupção de menor – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas