....
....
13/08/2016

ATENÇÃO: Comércio de Campina Grande não funcionará nesta segunda-feira, dia 15


O comércio de Campina Grande não funcionará segunda-feira, por causa da folga assegurada aos trabalhadores na Convenção Coletiva celebrada entre o Sindicato dos Comerciários e os sindicatos patronais. É o que informa o sindicalista José do Nascimento Coelho, presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande e Região.

 

Coelho esclarece que a folga do dia 15 de agosto é garantida na convenção coletiva, apesar do dia nacionalmente consagrado ao comerciário ser o dia 30 de outubro. “Porém, a categoria pode decidir por outra data em cada município, a partir de uma convenção, como é o caso de Campina Grande”, disse o sindicalista.


A Rua Maciel Pinheiro, uma das principais do centro comercial de Campina Grande, ficará assim, nesta segunda-feira, dia 15 de agosto: com as lojas fechadas

 

De acordo com o sindicalista, os shoppings, supermercados e as lojas de todos os ramos de atividades da cidade não funcionarão, em hipótese alguma, no próximo dia 15. Apenas as farmácias de plantão abrirão suas portas. A escala das farmácias será encaminhada ao Sindicato da categoria com 48 horas de antecedência.

 

Por causa do Dia dos Pais, o horário de funcionamento do comércio de Campina Grande será estendido. Para atender aos consumidores que deixam para escolher o presente do pai de última hora, a Câmara de Dirigentes Lojistas conversou com os lojistas do centro da cidade, para que o expediente deste sábado seja prolongado até as 17h – Jornal de Verdade.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas