....
....
13/08/2016

Polícia prende em João Pessoa mulher que vendia a R$ 40, pelo WhatsApp, certificados falsos de curso de Enfermagem


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho da equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira (12), a ex-aluna de enfermagem Michelle Galdino Gonçalves, 30 anos, suspeita de fraudar certificados de conclusão de cursos de ensino médio e de curso técnico de enfermagem. A prisão aconteceu no Terminal Rodoviário, centro de João Pessoa.

 

Segundo o delegado de Defraudações, Lucas Sá, após denúncia feita à DDF, a polícia deu início à investigação, que durou cerca de um mês, tendo localizado nesta sexta-feira e prendido a suspeita que negociava os certificados pelo valor individual de R$ 40,00, anunciando-os em redes sociais e marcando encontros para a entrega dos certificados.


A ex-aluna de enfermagem Michelle Galdino Gonçalves, 30 anos, é suspeita de fraudar certificados de conclusão de cursos de ensino médio e de curso técnico de enfermagem e vende-los, negociando pelo WhatsApp

 

Foram apreendidos em poder da suspeita certificados da Escola Estadual de Ensino Médio e Fundamental Abreu e Lima, localizada no Renascer, em Cabedelo; e da Escola Técnica de Enfermagem São Vicente de Paula, em João Pessoa.

 

A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de falsificação de documento particular e permanecerá na carceragem da Central de Polícia, aguardando apresentação à audiência de custódia. As investigações policiais serão direcionadas, ainda, para a identificação de outras pessoas que possam atuar em concurso com a suspeita Michele, de maneira que mais pessoas poderão ser presas nos próximos dias.

 

Quaisquer denúncias poderão ser encaminhadas à DDF, por meio do Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado – 197, com sigilo garantido – Secom-PB.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas