....
....
16/08/2016

Estudante de 15 anos leva três facadas durante briga na escola com outra adolescente, por causa do namorado


Garota de 15 anos leva três facadas dentro da escola por causa do namorado. O caso foi por conta da rede social Facebook e o namorado. Uma briga entre duas adolescentes por causa de um rapaz, quase termina em tragédia, na cidade de Imperatriz, localizada na região Tocantina, no Maranhão.

 

Uma estudante de 15 anos levou três facadas, dentro da Escola Maria das Neves, no bairro João Castelo. As perfurações foram na região do tórax. A tentativa de homicídio aconteceu em uma festa na própria escola. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Socorrão da cidade.


Segundo a polícia, testemunhas teriam dito que a causa da briga entre as duas adolescentes seria porque a agressora teria curtido uma foto do namorado da vítima no Facebook

 

A estudante se encontra em observação, mas sem risco de morte. A agressora já foi identificada e apreendida pela Polícia Militar, e consequentemente foi apresentada no Plantão Central, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, sendo encaminhada para Funac.

 

Motivação do crime seria o namorado – Segundo a avó da agressora, sua neta passou uma semana sem ir para escola, pois, estava sofrendo ameaças de morte por parte da vítima. Ainda segundo a polícia, testemunhas teriam dito que a causa da briga entre as adolescentes seria porque a agressora teria curtido uma foto do namorado da vítima no Facebook – O Imparcial.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas