....
....
18/08/2016

INCRÍVEL: Caminhão com botijões de gás explode ao bater em carreta e carro. Só o motorista do caminhão ficou ferido. Ninguém morreu


Um caminhão carregado com botijões de gás explodiu depois de colidir com uma carreta de trigo e um carro por volta das 7h desta quarta-feira (17), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu na BR-116 em Santa Cecília, na Serra de Santa Catarina.

 

O condutor da carreta carregada de trigo teve uma fratura no fêmur e foi levado para o hospital de Caçador, cidade vizinha. Conforme a polícia, os outros dois motoristas não ficaram feridos.


 

De acordo com a PRF, o caminhão e a carreta seguiam em sentidos opostos e bateram de frente. Ainda não se sabe quem ocasionou o acidente. A polícia não informou em qual sentido seguia o carro.

 

O motorista do caminhão conseguiu sair antes do veículo explodir.

 

Trânsito bloqueado – O trânsito ficou completamente bloqueado por aproximadamente quatro horas. Até as 11h30, havia lentidão por oito quilômetros no sentido Norte e sete no sentido Sul.

 

Equipes da concessionária Autopista Planalto Sul, PRF e do Corpo de Bombeiros trabalharam na remoção dos veículos e liberação total da via – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas