....
....
18/08/2016

Por maioria absoluta, Tribunal de Contas aprova as contas de 2014 da Secretaria de Comunicação da Paraíba


O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nessa quarta-feira (17), decidiu pela aprovação das contas de 2014 encaminhadas a seu julgamento pela Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, conforme voto do conselheiro Nominando Diniz, relator do processo.

 

Também foram aprovadas as prestações de contas da Casa Militar do Governador (exercícios de 2013 e 2014, ambas sob relatoria do conselheiro Marcos Costa), da Procuradoria Geral do Estado (2012) e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação (2013).


Jornalista Luis Torres, Secretário de Comunicação Institucional do Estado da Paraíba

 

O TCE emitiu, ainda, pareceres favoráveis à aprovação das contas dos prefeitos de Mamanguape (Eduardo Carneiro de Brito, exercício de 2013), de Rio Tinto (Severina Ferreira Alves, 2014) e de Pilar (Virgínia Velloso Borges, 2014).

 

O ex-presidente da Câmara Municipal de Prata, Antonio Carlos Bezerra do Nascimento, teve as contas de 2005 aprovadas após o julgamento de recurso de revisão que teve a relatoria do conselheiro Nominando Diniz.

 

Conduzida, inicialmente, pelo presidente Arthur Cunha Lima e, depois, pelo vice-presidente André Carlo Torres Pontes (em razão da necessidade de ausência do primeiro deles), a sessão plenária teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Fernando Catão, Nominando Diniz e Marcos Costa.

 

Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora-geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz – A União.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas