....
....
19/08/2016

Cássio confirma licença do Senado e revela que é para realizar procedimento cirúrgico


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou na tarde desta sexta-feira (19) que estuda a possibilidade de se licenciar da função tão logo seja concluído o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), cujo julgamento final está previsto para acontecer até o final deste mês.

 

O tucano revelou que o seu afastamento do Senado não seria para se dedicar às eleições municipais deste ano, particularmente em João Pessoa e Campina Grande, os dois maiores colégios eleitorais do estado, mas para realizar procedimento cirúrgico. “Essa decisão vem sendo adiada há algum tempo”, garante.


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que o pedido de licença depende das consultas que vêm fazendo junto ao empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão), seu primeiro suplente, e à bancada do PSDB no Senado, da qual é líder

 

Em entrevista a uma emissora de rádio da Capital, o parlamentar disse que o pedido de licença ainda depende das consultas que vêm fazendo junto ao empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca do Atacadão), seu primeiro suplente, e à bancada do PSDB no Senado, da qual é líder – ClickPB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas