....
....
20/08/2016

Adolescente de 13 anos tenta matar a mãe envenenada por ela ter reclamado de um piercing na língua


Uma menina de 13 anos tentou matar a própria mãe, envenenada, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, depois de uma discussão. O motivo da briga teria sido porque a menina colocou um piercing na língua. De acordo com a polícia, a garota foi liberada após prestar depoimento na segunda-feira e responderá por tentativa de homicídio.

 

A mãe da menina procurou a polícia para denunciar a filha, no último dia 11 de agosto, após ter bebido chá na noite anterior e ter passado mal. A mulher foi atendida em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde passou por uma lavagem estomacal, e passa bem.


 

Na delegacia, a mulher contou que desconfiou do veneno por conta da aparência do chá e não bebeu todo o líquido. O copo com o chá foi levado pela mãe à polícia e passará por perícia.

 

A adolescente foi intimada para prestar depoimento na última segunda-feira e disse que colocou na bebida chumbinho que a mãe usava para matar ratos.

 

A acusada morava com o pai, que morreu há três meses, na cidade de Irará, a 140 km de capital baiana, e depois disso passou a morar com a mãe e uma irmã em Feira de Santana. No depoimento, a acusada contou que foi criada pelo pai com a informação de que foi rejeitada pela genitora. De acordo com a Polícia Civil, a menor não foi apreendida porque não foi feito flagrante do crime. A menina foi levada para a casa da avó, em Irará – O Dia/G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas