....
....
21/08/2016

QUEM VÊ CARA... Essa estudante foi presa esta semana pela segunda vez em um ano: tráfico de drogas e roubo de caixas eletrônicos


Pela segunda vez em menos de um ano uma estudante de Direito foi presa em Curitiba. Mayara Borcatti da Silva foi detida na última quarta-feira (17), suspeita de envolvimento com uma quadrilha de caixas eletrônicos.

 

A estudante foi detida pela primeira vez em setembro de 2015. Na ocasião, a polícia encontrou com ela 2 kg de crack. A droga pertencia a um grupo de traficantes. Ela era casada com um desses suspeitos.


A estudante de Direito Mayara Borcatti da Silva foi detida na última quarta-feira (17), suspeita de envolvimento com uma quadrilha de caixas eletrônicos. Casada com um traficante, ela já havia sido presa em 2015 com 2 kg de crack

 

Conforme as novas investigações, ela era a responsável por cuidar dos veículos que a quadrilha roubava para usar nos crimes contra os caixas eletrônicos. “Ela faz parte dessa organização criminosa. Foi denunciada como sendo um elemento importante que auxiliava os marginais, na guarda dos veículos roubados que posteriormente seriam usados”, explicou o delegado Rodrigo Brown.

 

Ainda segundo a polícia, a quadrilha da qual a estudante fazia parte cometia crimes principalmente no interior do estado.

 

Mayara era procurada pela Polícia Civil havia dois meses. De acordo com a polícia, Mayara morava no Bairro Alto, mas ao saber do novo mandado de prisão contra ela acabou mudando de endereço. Ela foi encontrada em um apartamento de luxo, no bairro Água Verde.

 

O delegado também explicou que a polícia sempre teve desconfiança da participação da estudante na quadrilha de roubos a caixas eletrônicos. No entanto, não havia elementos para liga-la diretamente às atividades do grupo. “Ficou clara a participação dela e de outras mulheres também, como auxiliadoras dos bandidos, ou seja, não participavam diretamente do roubo, mas auxiliavam guardando armas, guardando veículos roubados, dando suporte para as quadrilhas”, afirmou o delegado.

 

Agora detida, Mayara deverá ficar à disposição da Justiça – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas