-
Catedral de Campina Grande celebra os 21 anos do Ministério de Música “Sol Maior”


PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTÍCIAS  |  CONTATO
 




22/08/2016

Catedral de Campina Grande celebra os 21 anos do Ministério de Música “Sol Maior”


A Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grane, celebrou na Missa da noite deste domingo (22) os 21 anos do Ministério de Música “Sol Maior”. A celebração foi comandada pelo Padre Van Victor e marcou, também, a solenidade da Assunção de Nossa Senhora e o encerramento da Semana Nacional da Família.

 

Durante a celebração o Padre Van Victor falou aos fiéis sobre a certeza de que Nossa Senhora subiu aos céus, onde está intercedendo por todos nós. Ele também destacou a programação desenvolvida em Campina Grande por ocasião da Semana Nacional da Família, encerrada neste domingo.


O Ministério de Música Sol Maior, da Catedral de Campina Grande, surgiu a partir de um convite do Padre Ribamar, então pároco da Catedral de Nossa Senhora da Conceição

 

Ao final da celebração, Padre Van Victor registou o aniversário e o início do Ministério de Música Sol Maior, além da importância do trabalho da equipe, na animação nas celebrações da Catedral. Ele lembrou que o Ministério foi criado quando ele (o padre) ainda era criança e frequentava as celebrações na Catedral de Campina Grande. “Quando o Ministério foi criado, eu tinha apenas seis anos de idade”, disse.

 

Pe Van Victor destacou o papel dos primeiros formadores do Ministério de Música Sol Maior e lembrou a força de vontade do casal Pimentel e Selda e de Zeta – primeiros membros do Ministério Sol Maior. “Eles atenderam o convite do então pároco da Catedral, Padre Ribamar, e, desse então, tem animado com muita dedicação e amor as celebrações da nossa paróquia”, destacou o padre Van Victor.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas








 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Político
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno