....
....
23/08/2016

João Pessoa: Policial de folga prende homem com dois revólveres tentando matar outro no Mercado Central: a vítima levou sete tiros


Policiais da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam em flagrante o ex-presidiário Dakison dos Santos Alves, 28 anos, acusado de tentar matar um homem de 26 anos, na tarde desta terça-feira (23), no Mercado Central de João Pessoa. Com o suspeito foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

 

De acordo com o sargento Tiago Gomes, a prisão aconteceu poucos minutos após o crime. “O sargento Pompilo estava de folga passando pelo Mercado Central e escutou os disparos, conseguindo em seguida deter o acusado com as duas armas e pedir o apoio da nossa guarnição”, disse.


O ex-presidiário Dakison dos Santos Alves, 28 anos, tentou matar um homem de 26 anos, na tarde desta terça-feira (23), no Mercado Central de João Pessoa. Com ele a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38

 

O policial militar contou que o crime teve a participação de outra pessoa.  “O preso estava com outro acusado, já que uma das armas encontradas com ele tinha cinco munições deflagradas (usadas) e a outra com cinco intactas, só que a vítima foi socorrida pelo Samu com sete disparos”, informou.

 

Dakison dos Santos Alves foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele, que já cumpriu pena por roubo, disse que praticou o crime porque a vítima tinha matado o irmão dele há cinco anos. A vítima está internada em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas