....
....
24/08/2016

Em Campina Grande: Polícia prende em flagrante dupla que tentava fazer empréstimo em nome de outra pessoa com documentos falsos


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (23), Marcos Antonio do Nascimento e Charles Gonçalves Ferreira. Eles são envolvidos em crimes de estelionato e falsidade ideológica e documental.

 

Os suspeitos foram autuados em flagrante quando tentavam realizar um empréstimo em um correspondente bancário, no bairro de Santa Cruz, em Campina Grande. De acordo com a delegada Suelane Guimarães, a dupla estaria tentando realizar o empréstimo em nome de uma terceira pessoa e com uma carteira de identidade falsificada.


Com Marcos Antonio do Nascimento e Charles Gonçalves Ferreira foram encontrados diversos documentos falsos, cartões de crédito e comprovantes de residência em nome terceiros


“O documento estava na posse de Marcos Antônio, que é conhecido pelo codinome de ‘Toim’. Ainda com o suspeito foram encontrados diversos documentos falsos, cartões de crédito e comprovantes de residência em nome terceiros”, contou a delegada.

 

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande, onde deverão prestar depoimento e em seguida aguardar as decisões da Justiça. A dupla responderá pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas