....
....
24/08/2016

Câmara de Campina Grande inaugura estrutura para eventos anexa ao plenário e institui ambulatório para primeiros socorros


A Câmara de Vereadores de Campina Grande inaugurou recentemente um novo espaço destinado a eventos. O novo Salão Verde fica anexo ao plenário e será utilizado para reuniões de parlamentares e, também, para recepções e coquetéis, após sessões especiais e solenes. O local tem uma estrutura com cozinha, mais ampla do que a anterior.

 

Já o espaço onde funcionava a antiga cozinha foi transformado em um ambulatório para primeiros socorros. A ação foi executada pelo presidente, vereador Pimentel Filho, mas teve a participação da esposa dele, Selda Pimentel, que conseguiu o projeto como doação com um arquiteto e acompanhou todos os detalhes da reforma.


O novo Salão Verde fica anexo ao plenário e será utilizado para reuniões de parlamentares e, também, para recepções e coquetéis, após sessões especiais e solenes

 

Foi de Solda, por exemplo, a idéia de colocar no centro do Salão Verde uma mandala com a logomarca do Legislativo Municipal.

 

Selda falou da importância do ambulatório e explicou que a Câmara não dispunha de um local para um atendimento médico, em caso de necessidades. No ambulatório, que contará com um profissional da área de saúde, a pessoa que se sentir mal poderá ter à disposição equipamentos de primeiros socorros e medicamentos.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas