....
....
25/08/2016

Ricardo entrega obras de drenagem e pavimentação de ruas no Bessa, ainda na programação de aniversário de João Pessoa


O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta quarta-feira (24), a drenagem e pavimentação de seis ruas da comunidade São Luiz, no bairro do Bessa. A obra recebeu um investimento de R$ 800 mil e vai beneficiar mais de 850 moradores da localidade.

 

A obra foi de responsabilidade da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) e sua entrega à população faz parte da programação elaborada pelo Governo do Estado em comemoração ao aniversário de 431 anos de João Pessoa.


O governador Ricardo Coutinho visitou as ruas da comunidade, conversou com os moradores e ressaltou que a obra foi fruto de uma demanda da população do bairro do Bessa, em João Pessoa

 

Na ocasião, o governador visitou as ruas da comunidade, conversou com os moradores e ressaltou que a obra foi fruto de uma demanda da população. “Aqui na comunidade São Luiz, a pavimentação tornou-se fundamental para trazer condições dignas de moradia para o povo. É uma alegria muito grande poder entregar essa obra que foi, durante muito tempo, solicitada pelos moradores”.

 

Ele lembrou também que, somente em João Pessoa, o Governo do Estado chegou à marca das 200 ruas calçadas, além das obras de mobilidade urbana, como o Trevo das Mangabeiras, em funcionamento, e a duplicação da Avenida Cruz das Armas, que será inaugurada semana que vem. “Apesar do momento de crise, as obras continuam”, comentou RC – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas