....
....
27/08/2016

Tragédia em Campina: Irmãos de 2 e 3 anos morrem carbonizados. Vela acesa devido à luz cortada por falta de pagamento causou incêndio


Uma tragédia abalou os moradores da Rua São Luís, no Bairro Monte Castelo, em Campina Grande, na noite desta sexta-feira (26/08), quando dois irmãos de dois e três anos de idade morreram carbonizados durante um incêndio provocado por uma vela. Ricardo Sousa Lima tinha três anos e Karen Sousa Lima tinha 2.

 

Eles estavam sozinhos dentro da casa, localizada nos fundos de outra residência. Como o “quartinho” estava sem energia, os pais (Valdir e Amanda) saíram e deixaram as crianças sob a luz de vela.


Ricardo Sousa Lima tinha 3 anos e Karen Sousa Lima tinha 2. Eles estavam sozinhos dentro da casa, localizada nos fundos de outra residência. O “quartinho” estava sem energia, os pais saíram e deixaram as crianças sob a luz de vela

 

O incêndio ocorreu por volta das 20h00. Vizinhos perceberam e arrombaram uma porta, mas o fogo já havia se alastrado. Eles usaram baldes e mais baldes com água, porém de nada adiantou.

 

Os corpos dos irmãos (uma menina e um menino) estavam distantes cinco metros um para o outro e completamente carbonizados.

 

Durante o dia a ENERGISA havia cortado o fornecimento de energia devido ao atraso no pagamento, informaram os populares.

 

Moradores disseram que os pais haviam saído de casa para um mercadinho ou uma lanchonete. Muita gente se aglomerou em frente ao local que foi isolado pela polícia militar – Blog do Renato Diniz.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas