....
....
30/08/2016

Ricardo entrega comenda a jogador paraibano que conquistou medalha de ouro nas olimpíadas


O governador Ricardo Coutinho recebeu, nesta segunda-feira (29), o jogador paraibano Douglas Santos, que conquistou a primeira medalha de ouro da Paraíba em jogos olímpicos, fazendo parte da Seleção Brasileira de Futebol na Rio 2016.

 

O lateral do Atlético Mineiro, que nasceu em João Pessoa, recebeu das mãos do governador a Comenda de Mérito Esportivo Tarcísio de Miranda Burity, em homenagem ao seu destaque na área do esporte, sendo um orgulho para a Paraíba. Douglas tem 22 anos e atuou como lateral esquerdo da seleção campeã das olimpíadas.


O jogador paraibano Douglas Santos, que conquistou a primeira medalha de ouro da Paraíba em jogos olímpicos, fazendo parte da Seleção Brasileira de Futebol na Rio 2016, foi homenageado pelo governador Ricardo Coutinho

 

“Essa comenda é uma forma de reconhecermos os esforços e conquistas dos paraibanos na área esportiva. Douglas é um grande destaque por ser o primeiro paraibano a ganhar uma medalha de ouro nas olimpíadas e aconteceu justamente aqui no Brasil, o que torna a conquista ainda mais especial. Então, é uma homenagem muito merecida a este jovem que está trilhando uma carreira brilhante. Todos os paraibanos se orgulharam ao ver o Douglas levantar a bandeira da Paraíba, mostrando suas origens e valorizando nosso Estado”, disse o governador Ricardo Coutinho.

 

O campeão olímpico Douglas Santos estava acompanhado pela família e disse que ficou muito feliz com a receptividade dos paraibanos. “Graças a Deus, pude fazer um bom trabalho nas olimpíadas e estou recebendo reconhecimento do meu Estado, a Paraíba, do qual eu sinto muito orgulho. Fiz questão de mostrar a bandeira paraibana durante a solenidade de entrega das medalhas de ouro na olimpíada pra mostrar ao mundo de onde eu vim. Essa bandeira é forte, tem poder e fiquei muito satisfeito em representar a Paraíba nos jogos. Receber os parabéns e essa comenda do governador Ricardo Coutinho tem um grande significado para minha carreira e para minha história de vida”, comemorou – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas