....
....
01/09/2016

Rádio Senado lembra que Lira foi um dos quatro senadores a participar de um segundo julgamento de um presidente da República


Reportagem da Rádio Senado veiculada recentemente mostrou que o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) é um dos quatro senadores que participaram, pela segunda vez, do julgamento de um presidente da República no Brasil. A reportagem é do jornalista Maurício de Santi e destaca que Lira também presidiu a Comissão Especial do Impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

 

“Os senadores Edison Lobão (PMDB-MA), Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), José Agripino (DEM-RN), e Raimundo Lira (PMDB-PB), participam pela segunda do julgamento de um presidente da República. Os quatro eram senadores em 1992, quando o Senado julgou o ex-presidente Fernando Collor”, diz trecho da reportagem.


Edison Lobão, Garibaldi Alves Filho, José Agripino, e Raimundo Lira participaram pela segunda do julgamento de um presidente da República. Eles eram senadores em 1992, quando o Senado julgou o ex-presidente Fernando Collor

 

O repórter Maurício de Santi reproduziu trecho de discurso de Raimundo Lira, proferido no dia 26 de abril deste ano, quando o paraibano assumiu a presidência da Comissão Especial do Impeachment do Senado Federal, no qual ele afirmou que os trabalhos do colegiado se pautariam pela defesa do interesse público e da democracia.

 

“Que as disputas se atenham ao campo das ideias e da política, que estejamos, também, dispostos a ouvir. Que discordemos, sim, mas que não percamos de vista que estamos todos aqui comprometidos com o interesse público comum, maior do que todo este processo, o exercício da democracia, da paz e da justiça”, afirmou Raimundo Lira, na oportunidade - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas