....
....
03/09/2016

Casal bandido invade ônibus em Campina Grande e faz arrastão: 15 alunos da UEPB foram vítimas


Um casal de bandidos já bastante conhecido que age sobretudo nos ônibus que fazem as linhas para a Universidade Estadual da Paraíba – UEPB e Universidade Federal de Campina Grande – UFCG voltou a agir na noite da última quinta-feira. Desta vez, os dois fizeram um arrastão dentro de um ônibus que faz a linha 333 e que seguia cheio de estudantes da UEPB.

 

O crime ocorreu por volta das 20:30h no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. O homem, armado com um revólver, rendeu os ocupantes do veículo, enquanto que a mulher fazia a “limpeza” nos passageiros, que voltavam para o centro da cidade, após a aula da noite.


Vários estudantes que assistem aulas à noite na Central de Aulas da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, dependem dos ônibus para chegar ao centro da cidade (Foto: ilustração/UOL)

 

Além dos 15 estudantes, duas funcionárias do hospital da FAP, que também fica no bairro de Bodocongó, foram assaltadas. A Polícia Militar foi acionada, chegou a fazer ondas nas proximidades, mas não localizou o casal.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas