....
....
05/09/2016

Jovem é esfaqueado e queimado vivo por ter conversado com ex-namorada de um dos agressores


Douglas Fernandes da Silva, de 18 anos, foi esfaqueado e queimado vivo no dia 16 de julho, no bairro Esplanada, na Região Leste de Belo Horizonte, porque conversou com a ex-namorada de um de seus agressores. A conclusão é da Polícia Civil que apresentou nesta sexta-feira (2) dois homens suspeitos do crime.

 

A vítima chegou a ser internada no Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 24 de julho.


Felipe Rodrigues da Silva viu a vítima conversando com sua ex-namorada. Enciumado, ele procurou Lucas Rodrigues para ajudá-lo a se vingar. O jovem foi esfaqueado e queimado vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

De acordo com as investigações, no dia do crime, um dos suspeitos, Felipe Rodrigues da Silva, viu Douglas conversando com a ex-namorada.

 

Enciumado, ele teria procurado Lucas Rodrigues para ajudá-lo a se vingar do rapaz. Segundo a delegada Ingrid Estevam, Felipe já havia ameaçado a ex-namorada.

 

Ainda segundo a polícia, os dois homens seguiram Douglas. A vítima foi esfaqueada no abdômen. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que gasolina é jogada nele e fogo é ateado. Douglas chegou a correr por alguns metros, gritando por socorro.

 

Felipe e Lucas estão sendo indiciados por homicídio qualificado, por meio cruel, fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Eles não tem antecedentes criminais – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas