....
....
05/09/2016

Raimundo Lira elogia atuação do presidente do STF, Ricardo Lewandowski, no julgamento do impeachment


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que foi presidente da Comissão Especial do Impeachment, elogiou a atuação do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, no comando do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Em entrevista à TV Senado, Lira exaltou o bom senso de Lewandowski e disse que o ministro tem “espírito democrático”.

 

Ele disse que o presidente do STF comandou a sessão de votação do impeachment com muito bom senso e que Lewandowski é um homem “profundamente democrático”, com “espírito democrático por natureza”. Lira afirmou que o presidente conseguiu deixar o processo fluir “e cada senador, cada senadora, expressar os seus pontos de vista”.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) disse que o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, comandou a sessão de votação do impeachment com muito bom senso e que Lewandowski é um homem “profundamente democrático”

 

Para o parlamentar paraibano, devido à importância do julgamento, mesmo com um antagonismo muito forte, com posições totalmente divergentes, o ministro Ricardo Lewandowski se esforçou para que o processo ocorresse na mais absoluta normalidade.

 

Na entrevista, Raimundo Lira também disse que, com o fim do processo de impeachment, o Brasil poderá retomar o seu crescimento econômico, significando “um novo momento de esperança para o Brasil e para o nosso povo” afirmou - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas