....
....
06/09/2016

“Aparição” de Michel Jackson em foto postada pela filha do cantor intriga pessoas em todo o mundo


Em junho de 2009, fãs de Michael Jackson ficaram devastados com a notícia da morte daquele que era considerado o ‘Rei da Pop’. As homenagens multiplicaram-se e, depois de sete anos, ninguém o esquece. Contudo, há pessoas que ainda não acreditam que Michael Jackson tenha morrido e defendem a versão de que ele está vivo.

 

Segundo o jornal O Metro, um fã acredita que o ‘Rei da Pop’ está vivo, baseado numa fotografia da filha do cantor, Paris, para provar a sua teoria. Na imagem postada pela moça, o fã diz que o vulto preto na foto é o cantor. Uma pessoa, inclusive, produziu um vídeo em que se vê o vulto 'se transformando' em Michael Jackson.


Segundo o jornal O Metro, um fã acredita que o ‘Rei da Pop’ está vivo, baseado numa fotografia da filha do cantor, Paris, para provar a sua teoria. Na imagem postada pela moça, o fã diz que o vulto preto na foto é o cantor

 

Muitos dizem, entretanto, que a imagem foi produzida pelo Photoshop na tentativa de enganar os admiradores do rei do pop. O vídeo compartilhado na conta do YouTube 'Believe' data de 30 de abril, mas só agora chamou a atenção de outros internautas – Fama ao Minuto.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas