....
....
07/09/2016

Procissão em carreata levará fiéis de Campina Grande e imagem de Nossa Senhora da Conceição a São João do Cariri nesta quarta


A igreja católica está convidando os fiéis de Campina Grande para a procissão, em forma de carreata, que levará a imagem de Nossa Senhora da Conceição para a cidade de São João do Cariri.

 

A carreata sairá de Campina Grande às 17h desta quarta-feira, dia 7 de setembro, com destino à Igreja de Nossa Senhora dos Milagres, em São João do Cariri, onde os fiéis participarão de uma celebração, às 19h, presidida pelo Padre Valdir, que reunirá o povo católico de São João do Cariri e de várias cidades da região.


A carreata sairá da Catedral de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, às 17h desta quarta-feira, dia 7 de setembro, com destino à Igreja de Nossa Senhora dos Milagres, em São João do Cariri

 

Em São João do Cariri, os fiéis também poderão passar pela Porta Santa da Misericórdia, na igreja matriz de Nossa Senhora dos Milagres.

 

A visita dos fiéis de Campina Grande a São João do Cariri ocorre em retribuição à recente visita que os fiéis caririzeiros fizeram em peregrinação à Porta Santa da Misericórdia, na Catedral de Campina Grande, trazendo a imagem de Nossa Senhora dos Milagres.

 

Pascom – Catedral

 

Mais informações:

Professora Áurea Ramos Araújo: (83) 98857-5600,

Coordenadora da Pastoral da Comunicação – Pascom da Catedral

Telefone da Catedral: (83) 3321-3140

catedralcg.org.br

facebook.com/CatedralCG


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas