....
....
07/09/2016

Senador Raimundo Lira presta homenagem ao Brasil pelos 194 anos de independência


Os 194 anos de Independência do Brasil, comemorados neste 7 de Setembro, foram lembrados pelo senador Raimundo Lira (PMDB-PB). Como parlamentar comprometido com os ideais do país, Lira disse que a celebração da independência é um momento simbólico, que deve reavivar o patriotismo dos brasileiros, que sonham e trabalham por liberdade, justiça e direitos iguais, conforme assegura a Constituição Federal.

 

Raimundo Lira, que no Senado é membro da Comissão Nacional que analisa os projetos da Agenda Brasil, disse que está muito otimista de que o Brasil, em breve, possa retomar o seu desenvolvimento. Ele enfatizou que as celebrações do 7 de Setembro devem servir para que os brasileiros reafirmem a sua crença no País e nas instituições.


O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que no Senado é membro da Comissão Nacional que analisa os projetos da Agenda Brasil, disse que está muito otimista de que o Brasil, em breve, possa retomar o seu desenvolvimento

 

Otimista, Lira reafirmou que o Brasil é uma grande nação, de povo feliz, com muitas riquezas naturais e belezas deslumbrantes. A Amazônia, os rios, a exemplo do Rio São Francisco, as belas praias, as florestas, atestam, segundo o senador, a riqueza do País de dimensão continental.

 

Raimundo Lira finalizou afirmando que, no Senado Federal, tem trabalhado com muita firmeza para garantir dias melhores para o povo paraibano - Assessoria.


Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas