....
....
12/09/2016

Ricardo inaugura estrada de Olivedos e tira a 42ª cidade paraibana do isolamento asfáltico


O governador Ricardo Coutinho inaugurou, na sexta-feira (9), a pavimentação asfáltica da rodovia PB-157, beneficiando aproximadamente 3.500 habitantes do município de Olivedos, 42ª cidade que saiu do isolamento asfáltico por meio do Programa Caminhos da Paraíba.

 

Na estrada, que tem 13,7 quilômetros de extensão, foram investidos cerca de R$ 8,2 milhões. Deputados estaduais, auxiliares do Governo e lideranças da região também participaram da solenidade. Na ocasião, Ricardo destacou que este Governo tem o maior programa rodoviário da história da Paraíba, com 2.400 quilômetros de estradas asfaltadas.


A PB-157 recebeu terraplenagem em cortes e aterros, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, pavimentação asfáltica, cercas de segurança da faixa de domínio, gramagem e paisagismos em taludes, além de sinalização horizontal e vertical 

 

“Hoje foi a vez de Olivedos receber essa estrada. Só aqui foram investidos mais de R$ 8 milhões. Entre as 54 cidades que estavam em isolamento, como era o caso de Olivedos, agora só faltam nove para ser entregues. E em todo o Estado já fizemos 102 estradas”, disse Ricardo Coutinho.

 

O governador ainda parabenizou a cidade por um avanço na área da educação, já que Olivedos obteve o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica da Paraíba. “A educação é capaz de transformar realidades, dando as mesmas oportunidades para os filhos dos pobres e ricos, por isso abro um espaço para dar os parabéns este município que teve o melhor IDEB do Estado”, falou. 

 

A PB-157 recebeu terraplenagem em cortes e aterros, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, pavimentação asfáltica, cercas de segurança da faixa de domínio, gramagem e paisagismos em taludes, além de sinalização horizontal e vertical – Secom-PB.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas