....
....
13/09/2016

Ex-deputado e candidato a prefeito Walter Brito é escoltado pela polícia após suposta ameaça de morte


A Polícia Federal descobriu, após interceptar uma ligação telefônica, que havia um planejamento para matar o candidato a prefeito da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no brejo paraibano, o empresário e ex-deputado estadual Walter Brito (PP). A ameaça de morte foi descoberta na última segunda-feira (12).

 

Segundo informações publicadas na imprensa paraibana, Walter Brito cumpriria agenda de campanha em Lagoa de Roça, na noite desta segunda-feira, quando ele e o filho, Walter Brito Neto, que é candidato a prefeito em Campina Grande e estava junto com o pai, foram abordados pela polícia e escoltados.


A Polícia Federal descobriu, após interceptar uma ligação telefônica, que havia um planejamento para matar o candidato a prefeito da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, Walter Brito (PP)

 

O portal de notícias PBAgora publicou que, segundo a família, não havia informações sobre ameaça de morte ao ex-deputado, que também não teria inimigos. Desta forma, afirma o portal, não existem pistas sobre acusados.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas