....
....
14/09/2016

Candidato a vereador é preso acusado de sequestro, extorsão e tráfico de drogas


Três suspeitos de sequestro foram presos na segunda-feira (12), incluindo um candidato a vereador de Souto Soares, município a 477 km de Salvador. Eles foram detidos em operação conjunta entre Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê).

 

Ediclei Francisco de Souza, o Kekey, candidato pelo PSL, foi preso no povoado de Cisterna, em Souto Soares. Ele já tem passagem por homicídio e tinha mandado de prisão expedido por sequestro. Também em Souto Soares, na localidade de São Domingos, foi preso Cirlândio José de Souza, conhecido como Landinho. Já Emerson Cruz Lima foi preso em São Felipe.


Ediclei Francisco de Souza, o Kekey, candidato pelo PSL, foi preso no início da semana. Ele já tem passagem por homicídio e tinha mandado de prisão expedido por sequestro, além de ter participação no tráfico de drogas

 

Segundo a polícia, o trio tem participação no tráfico de drogas na região de Irecê e agia em casos de extorsão mediante sequestro.

 

“Estávamos há um ano investigando a quadrilha, que praticara crimes também na Chapada Diamantina e no Baixo Sul. Nos sequestros realizados pelo trio, as vítimas foram liberadas após pagamento de resgate”, diz o coordenador de Repressão a Roubo a Banco e Anti-Sequestro do Draco, delegado Maurício Moradillo.

 

Os três presos foram trazidos para Salvador e já foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Mata Escura – Correio da Bahia.

 

Porta Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas