....
....
15/09/2016

Criminoso invade loja e usa celular para pedir dicas do que roubar: ele levou calças jeans e shorts tamanho 36


Um homem foi flagrado por câmeras de monitoramento roubando apenas calças do tamanho 36 em uma loja de Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com um dos proprietários do estabelecimento, o criminoso rendeu uma funcionária e começou a roubar peças de roupa conforme era instruído por celular. O caso ocorreu nesta terça-feira (13).

 

De acordo com o comerciante Hélio Paiva de Oliveira, que é um dos proprietários da loja, o assaltante chegou ao estabelecimento sem aparentar que iria cometer um crime. “Ele apareceu bem trajado, com calça jeans, camisa polo e carregava uma pasta. Assim que o suspeito chegou a gente pensou que ele fosse oferecer algum serviço”, afirma.


O criminoso pegou apenas peças do tamanho 36 a mando da pessoa que estava do outro lado da linha. Ele levou R$ 150 do caixa, um celular da loja, outro da funcionária, além de 15 peças de roupas jeans entre calças e shorts

 

Assim que se aproximou do balcão, o suspeito sacou um canivete e fez ameaças à funcionária que estava atendendo os clientes. “Ele mandou ela ir para os fundos da loja e também pediu que desligasse as câmeras de monitoramento”.

 

Hélio afirma que a atendente contou que o assaltante começou a conversar com alguém pelo telefone e ele começou a pegar apenas peças do tamanho 36 a mando da pessoa que estava do outro lado da linha. “Ele levou R$ 150 do caixa, um celular da loja, outro da funcionária, além de 15 peças de roupas jeans entre calças e shorts antes de fugir”.

 

Essa foi a primeira vez que a loja foi alvo de assalto e os donos do estabelecimento afirmam que não conheciam o suspeito. “Moramos aqui há mais de 20 anos e não o reconhecemos. Chamamos uma viatura e falei com o policial”, conclui.

 

Os comerciantes abriram a loja normalmente nesta quarta-feira (14). Até o momento, ninguém foi preso – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas