....
....
15/09/2016

Tiroteio em escola de Campina Grande: professor, que também é policial, atira em assaltantes que invadiram sala de aula


Por volta das 20h20 desta quarta-feira (14/09) alunos da escola estadual Severiano Pedro do Nascimento, no Distrito Jenipapo (Puxinanã/Campina Grande/Lagoa Seca), foram surpreendidos pela invasão do local por quatro assaltantes que chegaram em duas motos. Eles desligaram o “quadro de energia”, e invadiram salas de aula.

 

Quando foram percebidos, o pânico foi geral. Um deles atirou na direção de alunos e professores. Entre os professores, um é policial civil que, diante da situação de risco de vida dele e dos alunos, foi ao carro, pegou a arma e atirou em um dos acusados, que saiu ferido.


Edvandro Gomes, 27 anos, albergado (por crime de roubo), é morador do sítio “Campos”, em Montadas. Os tiros o atingiram no joelho, na coxa esquerda e axila. O corpo de bombeiros o socorreu para o Trauma em Campina Grande

 

Trata-se de Edvandro Gomes, 27 anos, albergado (por crime de roubo), morador do sítio “Campos”, em Montadas. Os tiros o atingiram no joelho, na coxa esquerda e axila. O corpo de bombeiros o socorreu para o Trauma em Campina Grande. Ele já estava sendo procurado por quebra de albergue.

 

As duas motocicletas foram recuperadas. Elas tinham sido roubadas na terça-feira (13). Quanto aos outros envolvidos que conseguiram fugir, a polícia já dispõe de pistas importantes – Blog do Renato Diniz.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas