....
....
17/09/2016

TRE-PB aprova tropas federais para Campina Grande. Outras 6 cidades da Paraíba também pedem reforço


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE-PB aprovou esta semana o pedido de envio de tropas federais feito pelas quatro juízas eleitorais que atuam em Campina Grande. O pedido já foi endereçado pelo TRE-PB ao Tribunal Superior Eleitoral – TSE, órgão responsável pela decisão final sobre o envio.

 

A solicitação feita pelas juízas eleitorais de Campina Grande se deu em função da preocupação com a segurança nos dias mais próximos do pleito e no próprio dia 2 de outubro, quando os campinenses vão às urnas escolher o novo prefeito e os novos vereadores da cidade.


Além de campina Grande, o TRE-PB também recebeu pedido de tropas federais para outros seis municípios: Piancó, Emas, Catingueira, Olho D’Água, Brejo do Cruz e Esperança

 

Nas últimas seis eleições o TSE entendeu a necessidade de tropas federais para Campina Grande e aprovou a solicitação.

 

Além de Campina Grande, o TRE-PB também recebeu pedido de tropas federais para outros seis municípios: Piancó, Emas, Catingueira, Olho D’Água, Brejo do Cruz e Esperança.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas