....
....
17/09/2016

Chevrolet começará a vender seu primeiro carro elétrico popular, o Bolt, no final do ano


E o Toyota Prius que se cuide! A Chevrolet revelou maiores detalhes em um release sobre seu primeiro carro popular 100% elétrico: o Bolt. Assim como a BMW, a fabricante americana quer exorcizar o espírito do Modelo 3 da Tesla antes mesmo que ele seja lançado.

 

E eles começaram isso já revelando a maior preocupação de todo veículo ecológico: autonomia. Segundo a empresa, o Bolt terá o alcance de um carro popular à gasolina comum, podendo rodar por impressionantes 383 km antes de precisar recarregar.


Segundo a Chevrolet, o Bolt terá o alcance de um carro popular à gasolina comum, podendo rodar por impressionantes 383 km antes de precisar recarregar

 

O carro será exibido na feira do automóvel em Paris em novembro e deve ser lançado no mercado dos EUA em dezembro, chegando à Europa no primeiro semestre do ano que vem. E será um páreo duro: a Volkswagen também prometeu revelar um carro elétrico popular em Paris – Blog do veículo Elétrico.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas