....
....
19/09/2016

Em Campina Grande: Estudante de Medicina é baleada na cabeça ao reagir a tentativa de assalto


Uma estudante de Medicina de 28 anos, que reside na rua Fernando Barbosa de Melo, no bairro do Catolé, em Campina Grande, foi baleada na noite do último sábado (17), com um tiro na cabeça, quando ao reagir a uma tentativa de assalto. O crime ocorreu em um semáforo, quando a estudante se dirigia para a sua residência.

 

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, a estudante parou no sinal fechado dirigindo um veículo Fiat Siena, quando foi abordada por dois homens em uma moto. O homem que estava no carona estava armado e anunciou um assalto.


A tentativa de assalto contra a estudante de Medicina de 28 anos ocorreu em um semáforo no bairro do Catolé, em Campina Grande, quando ela se dirigia para casa. Ela foi baleada na cabeça, mas não sofre risco de morte

 

A polícia colheu junto a populares a informação de que a estudante tentou arrancar com o veículo. Foi quando o homem que estava com a arma em punho atirou e acertou a cabeça da jovem.

 

Segundo a polícia, a estudante estava consciente quando os policiais chegaram ao local da ocorrência e contou detalhes da tentativa de assalto. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes, em Campina Grande e não corre risco de morte.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas