....
....
19/09/2016

VINACC firma parceria com a Rádio CPAD FM de João Pessoa para divulgar a 19ª Consciência Cristã


A Visão Nacional Para a Consciência Cristã (VINACC) e a Rádio CPAD FM de João Pessoa firmaram parceria visando à 19ª Consciência Cristã, que será realizada no período de 23 a 28 de fevereiro de 2017, no Parque do Povo em Campina Grande.

 

A parceria foi firmada durante reunião entre os pastores Euder Faber Guedes Ferreira, Diretor Executivo da VINACC e coordenador geral da Consciência Cristã, e Oziel Vitorino Marques, diretor da Rádio CPAD. O encontro se deu na própria emissora.


A parceria foi firmada durante reunião entre os pastores Euder Faber Guedes Ferreira, Diretor Executivo da VINACC e coordenador geral da Consciência Cristã, e Oziel Vitorino Marques, diretor da Rádio CPAD

 

Pelo acerto, a emissora fará a divulgação do encontro com spots, louvores dos cantores que irão participar do encontro e disponibilizar espaços para entrevistas com palestrantes da Consciência Cristã.

 

O pastor Euder Faber considerou importante essa parceria com a CPAD FM, que tem alcance de cerca de 80 cidades do Estado, principalmente na Região Metropolitana de João Pessoa, Litoral, Brejo e Vale do Paraíba.

 

- Sem sombra de dúvida, essa parceria com a CPAD é importante porque passamos a ter mais espaço na Capital e nessas 80 cidades para divulgarmos a 19ª Consciência Cristã. De forma que agradecemos ao pastor Oziel Marques pela compreensão e por entender que o evento é fundamental para a propagação do evangelho de Jesus Cristo -, finalizou o coordenador do conclave cristão.

 

A 19ª tem entrada gratuita. Contudo, para participar dos eventos paralelos é necessário que se faça uma inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br para controle de lotação nos locais de palestras – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas