....
....
22/09/2016

Ministro dos Esportes esteve na Paraíba e o deputado André Amaral foi o grande anfitrião


Na última terça-feira (20) desembarcou no Aeroporto Internacional de João Pessoa, Presidente Castro Pinto, o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, que foi recebido pela Banda Marcial da Cidade de Bayeux e pelo deputado federal André Amaral (PMDB-PB).

 

O ministro veio à Paraíba para participar da abertura Jogos Universitários, após convite do seu amigo e colega de bancada, André Amaral, que, recém-chegado à Câmara dos Deputados, já conseguiu viabilizar a visita do ministro ao seu estado.  “A Paraíba foi o primeiro local a ser visitado pelo ministro Picciani após as Olimpíadas e Paraolimpíadas”, ressaltou o parlamentar.


Na Paraíba, ciceroneado pelo deputado federal André Amaral (PMDB-PB), o ministro dos Esportes Leonardo Picciani cumpriu cinco agendas oficiais, em Bayeux, João Pessoa, Campina Grande e Conde

 

O ministro Picciani cumpriu cinco agendas oficiais: na cidade de Bayeux conheceu o projeto “Hulk em Ação” e os atletas da Escola Técnica da cidade. Em Campina Grande conheceu a realidade da Vila Olímpica, onde prometeu investimentos para reestruturação daquele importante equipamento na cidade.

 

Na capital João Pessoa ele participou da abertura dos jogos na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e, por fim, na cidade do Conde, conheceu o circuito Paladino de Kart, que é um investimento privado único no Brasil certificado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e que está preparado para receber investimentos internacionais.

 

Leonardo Picciani se comprometeu em ajudar a fomentar essa atividade automobilística que é importantíssima para o desenvolvimento da Paraíba. “É um espaço que receberá competidores do mundo inteiro, impulsionando o turismo e o esporte do nosso estado”, afirmou André Amaral.

 

O ministro Picciani fez questão de destacar a grande atuação do jovem parlamentar André Amaral, que em tão pouco tempo de mandato já demonstra alta capacidade de articulação e comprometimento, ao trabalhar pelo desenvolvimento da Paraíba – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas