....
....
23/09/2016

TV Paraíba confirma José Raimundo e “uma grande novidade” no último debate dos candidatos a prefeito de Campina Grande


A TV Paraíba, afiliada da Rede Globo em Campina Grande, já definiu os detalhes do último debate na televisão com os candidatos a prefeito de Campina Grande. Segundo o Diretor de Jornalismo da emissora, jornalista Carlos Siqueira, o mediador do debate, a exemplo do que vem ocorrendo nas últimas edições, será um jornalista de outra cidade.

 

Para este debate o indicado será o jornalista José Raimundo, da Rede Globo Bahia. O debate terá as participações, já confirmadas, dos quatro candidatos cujas coligações e/ou partidos aos quais pertencem tem a representação mínima exigida pela Lei Eleitoral no Congresso Nacional.


O indicado pela Globo para mediar o debate da TV Paraíba com os candidatos a prefeito de Campina Grande nas eleições deste ano será o jornalista José Raimundo, da Rede Globo Bahia

 

São eles: Adriano Galdino, Artur Bolinha, Romero Rodrigues e Veneziano Vital do Rêgo. O debate será realizado na próxima quinta-feira (29), logo após a novela das 21hs. O tempo de duração do debate, segundo Carlos Siqueira, será em torno de 1 hora e 15 minutos, a depender de questões como concessão de direito de resposta, por exemplo.

 

Este ano o debate da TV Paraíba trará “uma grande novidade”, segundo informou o jornalista Carlos Siqueira, durante reunião com representantes dos candidatos, realizada esta semana, na sede da emissora, no bairro da Palmeira.

 

Segundo Siqueira, diferente dos anos anteriores, a regra vai permitir, por exemplo, que um candidato que já foi perguntado possa ser perguntado novamente. “Antes, o debate ficava meio quadrado e, muitas vezes, um candidato tinha guardado uma pergunta interessante para fazer especificamente a outro e não podia, porque ele já tinha sido perguntado. Este ano será diferente”, confirmou Carlos.

 

Antes do debate da TV Paraíba haverá, na terça-feira (27) um debate promovido pela TV Borborema, afiliada do SBT em Campina Grande. Este debate está marcado para as 22hs e terá a duração aproximada de 1 hora e 30 minutos, sendo retransmitido pela Rádio Borborema AM.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas