....
....
24/09/2016

Pastor Euder Faber divulga a Consciência Cristã 2017 em Curitiba e fortalece evento de Campina Grande


O Diretor Executivo da Visão Nacional Para a Consciência Cristã - VINACC, Euder Faber Guedes Ferreira, fez um périplo em Curitiba (PR), entre os dias 9 e 11 deste mês publicizando a 19ª Consciência Cristã, que acontecerá de 23 a 28 de fevereiro de 2017 no Parque do Povo, em Campina Grande.

 

Na Capital paranaense, Euder Faber, que é também coordenador geral da “Consciência Cristã”, participou inicialmente da Convenção dos Gideões Internacionais, onde conversou com o presidente recém-eleito dessa organização, Mauricio Menezes. E durante o jantar oferecido pelos Gideões aos pastores locais, o jornalista e escritor Josué Sylvestre, um dos palestrantes do Encontro Para a Consciência Cristã em 2017, enfatizou a importância do evento na expansão da palavra de Deus no Brasil e exterior.


O Diretor Executivo da Visão Nacional Para a Consciência Cristã - VINACC, Euder Faber Guedes Ferreira, esteve em Curitiba (PR) divulgando a 19ª Consciência Cristã, que acontecerá de 23 a 28 de fevereiro de 2017 em Campina Grande

 

Ainda na capital paranaense, o diretor da VINACC esteve na Primeira Igreja Batista, ocasião em que o pastor Pascoal Piragine fez referência ao Encontro Para a Consciência Cristã. Depois, Euder Faber “peregrinou” até a Primeira Igreja Presbiteriana de Curitiba, sempre fazendo a divulgação do evento corpo a corpo.

 

Por último, Euder Faber visitou o Templo Central da Igreja Assembleia de Deus (Missão). Ali, o coordenador da “Consciência Cristã” conversou com o pastor Wagner Gaby, que lhe facultou a palavra para falar das novidades da 19ª Consciência Cristã bem como da estrutura física que será instalada no Parque do Povo e em outros locais da cidade, onde serão realizados os encontros paralelos.

 

De volta à Rainha da Borborema, o pastor Euder Faber garantiu que a viagem a Curitiba foi de suma importância, principalmente pelo fato de ter levado a Consciência Cristã ao conhecimento de pessoas influentes no seguimento cristão de Curitiba.

 

- Sem sombra de dúvida, nossa ida ao Paraná foi significante, uma vez que conhecemos pessoas, que já tinham ciência da Consciência Cristã. Mantivemos contatos com lideranças locais e tivemos oportunidades para falar da Consciência cristã 2017 -, afirmou Euder Faber – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas