....
....
24/09/2016

ESTADÃO: Jovem beija outro homem em despedida de solteira, fotos vazam na internet e noivo cancela casamento


Poucas coisas podem fazer um casamento ser cancelado... Uma delas é a noiva beijar um estranho na despedida de solteira. Essa é a história de Emma Ayala ou #LadyCoralina como os usuários das redes sociais estão preferindo chamá-la.

 

Fotos e vídeos de Emma, vestindo apenas uma calcinha, beijando um rapaz em sua despedida de solteira com cinco amigas no Coralina Bar, em um resort de Playa del Carmen (México), vazaram na internet. Pablo Torres Gandara, o noivo, cancelou o casamento após a divulgação das imagens.


Fotos e vídeos da jovem, vestindo apenas uma calcinha, beijando um rapaz em sua despedida de solteira com cinco amigas em um bar vazaram na internet. O noivo cancelou o casamento após a divulgação das imagens

 

Emma tem sido alvo de muitas críticas e xingamentos na internet. No entanto, algumas pessoas estão tentando descobrir qual amiga vazou as imagens, classificadas por ele como a "real traidora". Outros argumentam que esse tipo comportamento também acontece nas despedidas de solteiro dos noivos – Estadão.

 

E você, o que acha?

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas