....
....
25/09/2016

Consciência Cristã 2017 é apresentada ao novo presidente da Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba


O presidente da Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba (APEP), sediada em João Pessoa, Robert França Corte Real, recebeu o Diretor Executivo da VINACC e coordenador geral do 19º Encontro Para a Consciência Cristã, Euder Faber Guedes Ferreira, que lhe fez ciência do que será a próxima edição do evento, que será realizado no Parque do Povo em Campina Grande no período de 23 a 28 de fevereiro de 2017.

 

A visita do pastor Euder Faber ao novo presidente da APEP teve ainda como propósito o fortalecimento da parceria que já vem de décadas. O presidente da VINACC considerou importante o revigoramento dessa sociedade entre as duas entidades, “pois permite uma maior interação entre as lideranças cristãs do Estado, principalmente de Campina Grande e João Pessoa.


O presidente da Associação de Pastores Evangélicos da Paraíba (APEP), Robert França Corte Real, recebeu o Diretor Executivo da VINACC e coordenador geral do 19º Encontro Para a Consciência Cristã, Euder Faber Guedes Ferreira

 

Já o dirigente da APEP, Robert Corte Real, que já participa da Consciência Cristã há vários anos, acredita numa maior participação das lideranças litorâneas no evento a partir do momento que vão se aproximando do mesmo e assimilando a sua filosofia de ser e da ministração da palavra de Deus.

 

Robert Corte, que é também presidente do Colégio Ministerial da Igreja Bíblica Semear, ressaltou que essa unidade é primordial entre os pastores e disponibilizou parte do tempo da reunião dos ministros de João Pessoa, dia 8 de novembro, para o pastor Euder expositar tudo aquilo que irá acontecer dentro da programação do 19º Encontro Para a Consciência Cristã.

 

A 19ª tem entrada gratuita. Contudo, para participar dos eventos paralelos é necessário que se faça uma inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br para controle de lotação nos locais de palestras – Assessoria.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas