....
....
26/09/2016

Bandidos explodem agencia bancária na Paraíba e atiram em Promotoria de Justiça e casa paroquial


Uma agência bancária foi alvo de explosão na madrugada desde domingo (25) na cidade de Pilar, na Mata paraibana. De acordo com as informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Itabaiana, moradores contaram que vários homens em duas caminhonetes teriam arrombado a agência e em seguida explodido os caixas eletrônicos.

 

Na fuga, os assaltantes ainda atiraram contra casas e estabelecimentos comerciais, além da cadeia, da casa paroquial e da Promotoria de Justiça do município. De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta das 4h30.


Vários homens em duas caminhonetes teriam arrombado a agência e em seguida explodido os caixas eletrônicos. Na fuga, atiraram contra casas e estabelecimentos comerciais, além da cadeia, da casa paroquial e da Promotoria de Justiça

 

Os policiais do destacamento do município ouviram o barulho da explosão e foram até o local. Ao chegar, o grupo já havia fugido e a polícia constatou o assalto, mas não soube precisar se os suspeitos conseguiram fugir levando algum dinheiro.

 

Com o impacto da explosão, a agência ficou completamente destruída. Moradores da região contaram para a polícia que o estabelecimento havia sido aberto há poucos meses, e apenas o espaço onde estavam os caixas eletrônicos estava em funcionamento.

 

Os tiros efetuados pelos suspeitos durante a fuga destruiram a porta de entrada do prédio da promotoria, além de marcar a fachada da casa paroquial, da cadeia, de residências e de um estabelecimento comercial. A PM realizou rondas na região, mas até as 11h40, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

 

Este é o segundo caso de explosão registrado na cidade de Pilar em um intervalo de pouco mais de um mês. No dia 15 de agosto, uma outra agência foi explodida na cidade. O grupo também agiu de forma semelhante, em dois carros. Na ocasião, os assaltantes também fugiram atirando contra casas e carros – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas