-
Homem é preso após tentar matar a sogra a marteladas de olho em herança que ela recebeu


PÁGINA INICIAL  |  BIOGRAFIA  |  GERAL  |  POLÍTICA  |  RELIGIÃO  |  POLICIAL  |  ARQUIVO DE NOTÍCIAS  |  CONTATO
 




01/10/2016

Homem é preso após tentar matar a sogra a marteladas de olho em herança que ela recebeu


Um homem foi preso ao tentar matar a própria sogra com golpes de martelo em Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (29). Cícero José de Souza, de 47 anos, foi detido em flagrante no hospital onde a vítima, Geni Moreira dos Santos, de 59 anos, estava internada. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma herança recebida pela vítima.

 

O crime aconteceu por volta das 9h, na rua Pedro Ivo, no bairro Embaré. O homem chegou ao local acompanhado de um comparsa e disse à vítima que precisava conversar com ela sobre uma possível separação.


Cícero José de Souza, de 47 anos, foi detido em flagrante no hospital onde a vítima, Geni Moreira dos Santos, de 59 anos, estava internada. Ele foi ao hospital para ter notícias sobre o estado de saúde da sogra

 

De acordo com a polícia, Geni recebeu o genro e o comparsa. Após uma breve conversa, Cícero disse que precisava pegar algo no veículo que estava estacionado na rua e, ao descer, seu comparsa atacou a vítima com golpes de martelo.

 

Cícero voltou a residência e ajudou o outro homem a atacar a vítima. No entanto, um vizinho percebeu a movimentação estranha e acabou assustando os suspeitos, que fugiram do local levando a arma do crime, além de pertences da mulher, como celular e cartões.

 

A vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhada ao Pronto Socorro da Zona Leste e, em seguida, levada ao Hospital Beneficência Portuguesa, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Por conta dos diversos ferimentos que sofreu na cabeça, Geni corre o risco de perder a visão.

 

Depois de tomar conhecimento do local onde a vítima estava, Cícero foi ao hospital para ter notícias sobre seu estado de saúde, o que chamou atenção da polícia, já que, aparentemente, ele teria ido ao hospital completar o serviço. Geni, que estava lúcida, conseguiu identificar Cícero como um dos autores do crime e ele recebeu voz de prisão.

 

O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. Após ouvir o depoimento do suspeito e das testemunhas, a polícia trabalha com a linha de investigação de que o crime foi motivado por uma herança que a vítima recebeu há cerca de um mês, após o falecimento do seu marido. O valor não foi divulgado – G1.

 

Portal Carlos Magno



VEJA TAMBÉM:


Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido


- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a “Maria Suvacão”


- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes


-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber “quais pessoas se importariam com sua ausência” e vem a público pedir desculpas






 


 


 
Política, bastidores da campanha, atuação jornalística: veja entrevista de Carlos Magno ao Ponto a Ponto da TV Itararé
 

 

.......................................................


www.carlosmagno.com.br

             Jornalista
 Apresentador
 Comentartista Político
 Cel. (83) 98720-7870
 e-mail:
contato@carlosmagno.com.br
 Facebook: www.facebook/jornalistacarlosmagno
 Twitter: @magnopb
 Instagran: @jornalistacarlosmagno